domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Eu desejo à todos um Feliz 2011, que Deus esteja com todos nós, nas nossas lutas e alegrias, nos dando sabedoria para suportarmos todas as situações, e sabermos servi-lo acima de tudo, e todas as coisas nos serão acrescentadas.

Para 2011, desejo que Deus toque a todos no íntimo, e deixe a sua verdade aparecer, o amor aflorar, que aprendamos com Jesus e os grandes homens de espírito da humanidade a como amar. Que aprendamos a amar sem esperar nada, com o diria Francisco de Assis, em sua famosa prece, “é melhor amar do que ser amado (...) pois é dando que se recebe”.

Para todos, deixo essa bela música da Eyshila, Pela Santidade de Deus. Como diz a letra desta musica signifcativa, desejo que Deus toque-nos em todas as esferas de nossas vidas e que troquemos o pecado pela santidade de Deus.


Cliquem abaixo para ouvir a música de Eyshila, Pela Santidade de Deus:

http://www.youtube.com/watch?v=iZnCNom_alk

O que queres de mim, Senhor?
O que queres da minha vida?
Qual é o caminho que eu tenho que seguir?
Qual é o meu chamado, a minha missão em Ti?
O que queres da minha casa?
Em que sonhos podemos investir?
Qual é a história que tu queres escrever pra mim?
Pra que essa geração te ouça
E também responda “eis-me aqui...”
Toca em minha vida, toca em minhas mãos
Toca em meus lábios, Senhor
Toca em minha casa
Com a Tua brasa de fogo purificador
Toca em meus olhos, toca em meus ouvidos
Toca em cada sentido meu
Pra que as famílias troquem o pecado
Pela santidade de Deus
Toca em minha vida, toca em minha casa
Toca em Tua igreja com a tua brasa
Toca em minha vida, toca em minha casa
Toca em Teus filhos, Senhor, com a Tua brasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário